"Quero poder escrever minha história", diz Barletta após primeiro gol pelo Ceará

Apesar do resultado frustrante diante da Ponte Preta, o jogador comemorou o tento e afirmou que deseja ajudar a equipe no restante da Série B

Um dos reforços do Ceará na última janela de transferências, o atacante Chrystian Barletta marcou seu primeiro gol com a camisa do Vovô no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, 20. Apesar do resultado frustrante, o jogador celebrou o tento e afirmou que deseja ajudar a equipe no restante da Série B.

“Fiquei muito feliz em poder comemorar meu primeiro gol com a camisa do Ceará ao lado dessa torcida maravilhosa. Estava com saudade de marcar e foi um golaço. Espero continuar ajudando a equipe e fazendo mais gols pelo clube”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Barletta foi a segunda contratação mais cara da história do Ceará. Ao todo, o clube gastou R$ 6,6 milhões para adquirir 50% de seus direitos econômicos. A negociação foi realizada junto ao Corinthians-SP, equipe na qual o atleta estava. A compra mais cara segue sendo a de Guilherme Castilho, que foi adquirido por R$ 9,6 milhões em 2022.

“Vim pelo projeto que foi apresentado e pelo Ceará ser um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Quero poder escrever minha história aqui com muita humildade e gols", afirmou o atacante.

O jogador volta a campo pelo Vovô no próximo sábado, 26, às 17 horas, contra o Tombense, em partida disputada no Estádio Soares de Azevedo. O duelo será válido pela 25ª rodada da Série B 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará barletta gol barletta ceará ceará x ponte preta tombense x ceará série b

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar