Próximo adversário do Ceará, Tombense demite técnico João Burse

João Burse esteve à frente do Tombense por 12 partidas. No período, somou três vitórias, dois empates e sete derrotas

O Tombense demitiu o treinador João Burse nesta segunda-feira, 21, após a derrota para o Avaí, por 4 a 2, no sábado, 19. A equipe mineira enfrenta o Ceará, pela 25ª rodada, no sábado, 26, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

João Burse esteve à frente do Tombense por 12 partidas. No período, somou três vitórias, dois empates e sete derrotas. Com 20 pontos, a equipe ocupa a 18ª colocação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além de João Burse, o auxiliar Marcos Carvalho também deixou o clube. A equipe mineira iniciou a busca para contratar um treinador. Em nota, o clube não informou quem conduzirá os treinamentos até a contratação de um novo comandante.

Situação do Ceará

A equipe alvinegra está com o alerta ligado na Série B do Campeonato Brasileiro: ocupando a 10ª colocação, com 34 pontos, tem menos de 10% de chances de subir de divisão. O empate diante da Ponte Preta manteve a distância de oito pontos para a zona de acesso.

No 1° turno, atuando no Estádio Presidente Vargas, o Ceará venceu o Tombense por 2 a 0, com gols de Erick e Nicolas. Naquele período, o Alvinegro iniciou uma sequência de três vitórias consecutivas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar