Torcida vaia Ceará após empate com a Ponte Preta no Castelão
A insatisfação da torcida é até aqui justificada pelos resultados do time. Maior folha salarial da Série B, o Vovô ocupa, de momento, apenas a 10ª posição com 34 pontosO empate com a Ponte Preta não foi nada positivo para o Ceará. E isso se refletiu nas arquibancadas. No intervalo e ao final do duelo, parte dos torcedores que se fizeram presentes na Arena Castelão vaiaram o time alvinegro. Além disso, o goleiro Bruno Ferreira, que falhou no gol da Ponte, recebeu vaias quando tocava na bola.
A insatisfação da torcida é até aqui justificada pelos resultados dentro de campo. Maior folha salarial da Série B, o Vovô ocupa, de momento, apenas a 10ª posição com 34 pontos, estando a oito do G-4. Além disso, durante as 24 rodadas disputadas, o clube não figurou nenhuma vez no grupo dos quatro primeiros.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O escrete preto-e-branco venceu apenas nove jogos, empatou sete e perdeu oito. Antes da Ponte, a equipe havia sido derrotada para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, no último dia 13 de agosto.
Leia mais
Mesmo assim, dentro do elenco, ainda existe esperança de acesso. Após o duelo frente a Macaca, o volante Zé Ricardo acredita que a chave para reverter a situação é seguir trabalhando: "A gente joga sempre para vencer, mas o resultado não veio. A gente vem trabalhando forte, mas o resultado não veio, infelizmente. Fizemos uma boa partida, criamos bastante chances. Vamos continuar trabalhando”.
“Acredito que quando a gente trabalha, Deus ajuda. Tem que ter fé. Enquanto tem chance, tem que ter fé. Muito difícil. Trabalhar muito, porque a camisa do Ceará é muito pesada. A gente sabe que o time tem que estar no G4”, finalizou o camisa 7 de Porangabuçu.