"Enquanto tem chance, tem que ter fé", diz Zé Ricardo após empate do Ceará no Castelão

O volante lamentou o empate do Vovô com a Ponte Preta, em plena Arena Castelão, mas continuou acreditando no acesso para a elite

O Ceará apenas empatou com a Ponte Preta, na Arena Castelão, na noite deste domingo, 20, pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 24ª rodada da segunda divisão. Após o confronto, ainda na beira do gramado, o volante Zé Ricardo conversou com a imprensa e lamentou o resultado. Ele, no entanto, ressaltou a confiança no acesso do Vovô à Série A.

“A gente joga sempre pra vencer, mas o resultado não veio. A gente vem trabalhando forte, mas o resultado não veio, infelizmente. Fizemos uma boa partida, criamos bastante chances. Vamos continuar trabalhando. Acredito que quando a gente trabalha, Deus ajuda. Tem que ter fé. Enquanto tem chance, tem que ter fé. Muito difícil. Trabalhar muito, porque a camisa do Ceará é muito pesada. A gente sabe que o time tem que estar no G4.”

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O próximo compromisso do Alvinegro de Porangabuçu é apenas no próximo final de semana. No sábado, 26, o Ceará visita o Tombense/MG, às 17 horas, pela 25ª rodada da competição, em busca de diminuir a distância para o G4 e se manter vivo na luta pelo acesso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club zé ricardo volante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar