Torcida do Ceará protesta em desembarque do clube na capital cearense

Durante o protesto, torcedores reivindicaram a colocação do clube na tabela de classificação da Série B. Com 30 pontos, a equipe ocupa a 10ª posição

17:52 | Ago. 03, 2023

Por: Lucas Silva
Guto Ferreira, técnico do Ceará, conversa com presidente da Torcida Organizada Cearamor (foto: Reprodução)

A delegação do Ceará desembarcou na capital cearense nesta quinta-feira, 3, sob protestos de torcedores alvinegros no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A Torcida Organizada Cearamor (TOC) realizou transmissão ao vivo do momento do desembarque, com o presidente Jeysivan Carlos dos Santos, mais conhecido por Jey, conversando com o técnico Guto Ferreira e o meio-campista Jean Carlos.

Durante o protesto, torcedores reivindicaram a colocação do Ceará na tabela de classificação da Série B. Com 30 pontos, a equipe ocupa a 10ª posição, necessitando de cerca de 70% de aproveitamento em 17 partidas, para seguir sonhando com o retorno à Série A.

Em determinado momento da conversa, Guto Ferreira justifica o empate sem gols contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, nesta quarta-feira, 2, alegando que o atual líder Novorizontino foi derrotado em Campinas. O treinador ainda citou que a “ideia de jogar para empatar” relatado pelo presidente da organizada era ideia do torcedor.