Ceará tem folha salarial de cerca de R$ 2,8 milhões, afirma João Paulo Silva
As chegadas dos atacantes Saulo Mineiro e Chrystian Barletta elevaram os custos com folha salarial, que havia sofrido redução com as saídas do goleiro Aguilar, do meio-campista Arthur Rezende e dos atacantes Luvannor, Álvaro e Vitor GabrielPresidente do Ceará, João Paulo Silva concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 31, e revelou a folha salarial do elenco alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 38 atletas registrados no profissional, o valor mensal gasto é de cerca de R$ 2,8 milhões.
“A folha, eu acredito que, com as chegadas, ela vai estar em torno de 2,7 ou 2,8 milhões”, comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As chegadas dos atacantes Saulo Mineiro e Chrystian Barletta elevaram os custos com folha salarial, que havia sofrido redução com as saídas do goleiro Aguilar, do meio-campista Arthur Rezende e dos atacantes Luvannor, Álvaro e Vitor Gabriel. As recentes saídas do lateral-direito Orejuela e do atacante Hygor Cléber fixaram o valor gasto mensalmente pela cúpula alvinegra com atletas.
Durante a coletiva, João Paulo Silva deixou claro que o Ceará, com exceção de uma reposição para a lateral-direita, não anunciará mais jogadores nesta janela de transferência, que tem encerramento na quarta-feira, 2.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente