Breno se diz motivado na luta pelo acesso do Ceará: "Me doar ao máximo"

O novo volante também falou sobre versatilidade e possibilidade de atuar em diferentes posições no meio-campo alvinegro

Apresentado oficialmente no Ceará nesta segunda-feira, 31, Breno se colocou à disposição do treinador Guto Ferreira para atuar em qualquer posição do meio-campo. Versátil, o jogador também comentou sobre a motivação de levar o Alvinegro de Porangabuçu de volta para a Série A.

De acordo com o próprio Breno, ele é um atleta que pode agregar com diferentes características no setor central do Vovô. Dentre algumas virtudes, o volante destacou ser combativo e de boa capacidade para executar a saída de jogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Jogo sim em todas as funções. Primeiramente eu gosto de ajudar, independente de onde for. As minhas características são força, combatividade, bom passe e saída de jogo. Gosto de, se jogar de segundo (volante), ir um pouco para frente também (no campo de ataque), mas se não for, posso fazer primeiro volante”, explicou.

+ Adiantamento da LFF ajudará a pagar Saulo Mineiro e Barletta, diz presidente do Ceará

Contratado sob grande expectativa pelo Botafogo após se destacar no Goiás, Breno sofreu com uma grave lesão no último ano, o que o deixou afastado dos gramados por cerca de 10 meses. Plenamente recuperado, o volante chegou a participar de alguns jogos pelo clube carioca antes de chegar em Porangabuçu.

“Eu sou um cara que está sempre motivado. Meu foco é só no Ceará. Quero ajudar a levar o Ceará para a Série A novamente, que é onde merece estar. Vou me doar ao máximo aqui, me entregar dentro e fora de campo para poder fazer as coisas acontecerem”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar