Diretoria do Ceará nega proposta por Danielzinho, meia do Bahia
A cúpula do Alvinegro de Porangabuçu, até o momento, não abriu conversas para trazer o camisa 10 do Esquadrão de AçoO meia Daniel Simões, conhecido como Danielzinho, que atua pelo Bahia, foi um dos nomes ligados ao Ceará no mercado da bola. Entretanto, conforme apurado pelo Esportes O POVO junto à diretoria do clube cearense, o Alvinegro não realizou proposta ou demonstrou algum interesse na contratação do atleta até o momento.
Embora o atleta de 27 anos seja bem avaliado dentro do Vovô, o time de Porangabuçu não abriu conversas para uma possível contratação por entender que o meia faz parte dos planos do Bahia. A cúpula alvinegra vê uma eventual liberação do jogador como uma possibilidade difícil de ocorrer.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nesta quarta-feira, 21, Danielzinho participou dos minutos finais da partida do Bahia contra o Palmeiras e foi decisivo para a vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova-BA. A jogada do gol do Esquadrão de Aço aconteceu já nos acréscimos e teve participação do camisa 10, que finalizou com perigo, obrigando o goleiro Marcelo Lomba a dar rebote. Thaciano aproveitou a sobra para marcar.
Na temporada, o meio-campista participou de 22 dos 38 jogos do Bahia, sendo quatro deles no Brasileirão. Até o momento, Danielzinho ainda não marcou gols ou assistências.
Danielzinho comenta possível interesse do Ceará
Momentos após o triunfo sobre o Palmeiras, o camisa 10 do Esquadrão passou pela zona mista e comentou o possível interesse do Ceará, ao site “Bahia Notícia”. Danielzinho se mostrou feliz com o rumor, mas afirmou estar pensando apenas no Bahia.
"Mais uma vez fico sabendo dessas coisas mais pela internet, mas fico feliz se for verdade o interesse do Ceará. É um gigante daqui do Nordeste e fico feliz pelo meu trabalho ser reconhecido por outros clubes. Mas hoje só penso Bahia e espero que no sábado, se eu entrar em campo de novo, possa ajudar o time da melhor forma possível”, disse o meia.