Vitor Gabriel e Zé Ricardo sofrem pisão e deixam treino do Ceará mais cedo
O choque sofrido por Zé Ricardo foi no mesmo pé em que ele fez cirurgia recente, o que preocupa. Ambos jogadores, entretanto, deixaram a atividade relatando não ser nada graveO centroavante Vitor Gabriel e o volante Zé Ricardo deixaram o treino do Ceará desta segunda-feira, 19, mais cedo. Os dois jogadores do Alvinegro de Porangabuçu sofreram um pisão no pé e não conseguiram permanecer para o resto das atividades em campo devido às dores.
+ Folha salarial do elenco do Ceará sofreu redução de 56% em relação a 2022; veja valores
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Importante peça ofensiva e vice-artilheiro do Vovô na temporada, o caso de Vitor Gabriel, aparentemente, não foi tão grave. Já de Zé Ricardo, o choque foi no mesmo pé em que ele fez recentemente uma cirurgia.
No dia 29 de abril, nove dias após ser anunciado pelo Ceará, Zé Ricardo precisou ser submetido a uma cirurgia no quinto metatarso do pé esquerdo, procedimento que o deixou afastado dos gramados por um tempo.
Recuperado, o Zé Ricardo passou a ser opção para Barroca a partir da 10ª rodada e estreou na 11ª, diante do Atlético-GO, sendo um dos destaques do time.
O Alvinegro volta a campo somente no domingo, 25, às 15h30min, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão.