Castilho rechaça polêmica em postagem de Luvannor e mira chegar ao G-4 da Série B

Autor do terceiro gol alvinegro diante do Atlético-GO, Guilherme Castilho é o terceiro maior goleador do Ceará em 2023

18:36 | Jun. 07, 2023

Por: Victor Barros
Guilherme Castilho comemora gol marcado diante do Atlético-GO (foto: Felipe Santos/Ceará SC)

O meia Guilherme Castilho foi um dos protagonistas da vitória do Ceará por 3 a 0 diante do Atlético-GO, na última terça-feira, 6, pela 11ª rodada da Série B 2023. O jogador fechou o placar de pênalti já nos minutos finais do confronto contra os goianos.

O triunfo aproximou a equipe alvinegra do G-4 da competição. De momento, a diferença é de um ponto, podendo aumentar devido ao complemento da rodada. O atleta do Vovô mirou entrar nos grupos dos quatro primeiros colocados, mas sabe que para isso precisa melhorar jogando na capital cearense.

“Temos que melhorar em casa, sabemos disso. precisamos fazer mais pontos, assim como fora. Mas vamos tentar melhorar em todos os aspectos. Estamos chegando no G-4 e logo vamos entrar e se consolidar”, afirmou Castilho.

Postagem de Luvannor

Uma notícia que agitou a manhã dos torcedores alvinegros foi uma postagem envolvendo o atacante Luvannor, que ficou no banco de reservas contra o Dragão. Em seus stories do Instagram, o esportista publicou uma indireta: "Se você não é valorizado, não fique com raiva. Isso significa que você está no lugar errado. Conheça o seu valor e saiba onde você é valorizado”, disse.

Castilho, porém, afastou qualquer possibilidade de clima ruim pela postagem: “Não vi ninguém reclamando (postagem do Luvannor). Ele postou uma frase que ele sempre posta. É um cara que lê muito livro, está sempre fazendo esse tipo de postagem. não vi nenhuma maldade”, pontuou o camisa 99