Próximo adversário do Ceará, Chapecoense anuncia retorno do técnico Gilmar Dal Pozzo
Vovô e Chape se enfrentam nesta sexta-feira, 2, diante do Vovô, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 10ª rodada da Série BA Chapecoense terá novo treinador diante do Ceará. Pouco mais de seis meses após ser demitido pelo time catarinense, Gilmar Dal Pozzo reassumirá o comando da equipe. Nesta terça-feira, 30, o clube confirmou que o técnico assumirá a vaga deixada por Argel Fuchs, demitido na última segunda-feira, 29, após derrota contra o Sampaio Corrêa.
Vovô e Chape entram em campo nesta sexta-feira, 2, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 10ª rodada da competição. O duelo será o primeiro do Alvinegro com público total na Série B de 2023.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em sua última passagem pela Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo comandou o time em apenas 11 partidas, mas conseguiu conquistar a permanência na segunda divisão nacional. Após o final da temporada, entretanto, não estendeu seu vínculo e saiu "em comum acordo com o clube". Com o retorno anunciado nesta terça, o auxiliar técnico Emerson Nunes também está de volta à comissão técnica.
Desta vez, o treinador, que comandou o Ituano no Campeonato Paulista deste ano, encontrará a equipe catarinense em uma situação delicada. Sem vencer há três rodadas, a Chape está a um ponto da zona de rebaixamento e precisa de uma reação imediata para não se complicar na competição. Ao todo, foram duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
Gilmar Dal Pozzo possui passagem pelo Ceará. Em 2017, o treinador comandou o escrete preto-e-branco em apenas em nove partidas, somando cinco vitórias.
Ingressos para Ceará x Chapecoense
O Ceará iniciou nesta terça-feira, 30, as vendas de ingresso para o duelo contra a Chapecoense. O clube após conseguir permutar o restante da punição junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por doações financeiras a instituições de caridade e, assim, terá público completo no Castelão.
As entradas possuem valores a partir de 20 reais. Para mulheres, crianças (até 12 anos) e PCDs (Pessoas com Deficiência), segue valendo a iniciativa da troca de produtos de higiene por ingresso.
Com Gazeta Esportiva