Chay pede desculpas ao torcedor após derrota do Ceará: "Não fizemos jus ao fator casa"

O meia do time alvinegro reconheceu a bonita festa feita pelos torcedores e pediu desculpas pela derrota por 3 a 0 para o Novorizontino

17:54 | Mai. 28, 2023

Por: Guilherme de Andrade
Meia Chay em confronto diante do Novorizontino, pela Série B, no Castelão (foto: Fernanda Barros/O POVO )

Na volta da torcida alvinegra ao estádio, o Ceará foi derrotado por 3 a 0 para o Novorizontino, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo da tarde deste domingo, 28, o meia Chay pediu desculpas ao público - composto por mulheres, crianças e Pessoas com Deficiência (PCDs) - presente na Arena Castelão.

"A gente sabe que é ruim perder dentro de casa, ainda mais com o apoio total da criançada e de mulheres, que fizeram uma linda festa hoje. Temos até que pedir desculpas para elas e para as crianças, porque não fizemos jus ao fator casa."

Ao comentar sobre o jogo, o camisa 14 reconheceu os erros técnicos do Vovô na partida, além de mencionar que o primeiro tempo da equipe foi “atípico”. Chay também ressaltou que a equipe vai continuar trabalhando para melhorar.

"Fizemos um primeiro tempo atípico. A gente vinha numa crescente boa. Tivemos muitos erros técnicos. Eles vieram com uma proposta de contra-ataque. Fizeram os gols assim. Mas a gente sabe que vinha ganhando e não estava tudo certo. A gente perdeu hoje e também não quer dizer que está tudo errado. Obviamente temos que melhorar muito. É uma competição longa. Vamos continuar trabalhando para melhorar os nossos erros."