CBF define arbitragem para partida entre Ceará e Vitória, pela Série B
Trio de árbitros do quadro do Rio de Janeiro está escalado para comandar o duelo entre os times nordestinos, marcado para a noite desta quarta-feira, 10Ceará e Vitória cumprirão o jogo atrasado da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, 10, no Estádio Presidente Vargas-CE, a partir das 19 horas. Portanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para o confronto.
O árbitro Bruno Mota Correia, do quadro do Rio de Janeiro, foi designado para comandar o confronto entre os times nordestinos. Michael Correia e Daniel do Espírito Santo estão escalados para o posto de assistente, enquanto o VAR fica sob comando de Charly Wendy Straub, do quadro FIFA.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Veja a escala completa:
- Árbitro: Bruno Mota Correia - RJ
- Árbitro Assistente 1: Michael Correia - RJ
- Árbitro Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro - RJ
- Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior - CE
- Assessor: Marcio Eustaquio Sousa Santiago - MG
- VAR: Charly Wendy Straub Deretti - FIFA
- AVAR: Helton Nunes - SC
- Observador de VAR: Erich Bartolomeu Antas - PE
Ceará ganhará ao menos cinco posições na Série B se derrotar o Vitória, na quarta
Após conquistar quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa na Série B - havia sido derrotado nos dois primeiros jogos - o Ceará passa por uma fase de recuperação na competição. Por isso, o duelo diante do Vitória-BA, marcado para a próxima quarta-feira, 10, no Castelão, às 19 horas, é de grande valia, já que o Vovô poderá dar um longo salto na tabela em caso de triunfo. A partida ainda é válida pela quarta rodada da competição e foi adiada em função das finais da Copa do Nordeste, quando o Alvinegro foi campeão.
Levando em consideração as equipes que já realizaram cinco jogos, ou seja, não possuem jogos pendentes na Série B, o Alvinegro de Porangabuçu ganhará cinco posições de forma efetiva, caso supere o Vitória. Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Chapecoense, Avaí e Ituano são os times que podem ser ultrapassados pelo Ceará após o jogo de quarta-feira.