Luvannor rouba a cena em comemoração do tri com dancinhas e modo sincerão: "Vou poder sair de casa"

Atacante converteu cobrança na disputa de pênaltis o terceiro título do Alvinegro no Nordestão

O atacante Luvannor foi um dos grandes personagens da comemoração do tricampeonato do Ceará. Após o Vovô superar o Sport nos pênaltis e conquistar o título da Copa do Nordeste pela terceira vez, o camisa 90 roubou a cena com dancinhas e ativou o modo sincerão.

"Graças a Deus eu vou poder sair na rua. Graças a Deus eu vou poder ir ao shopping com a família. Liberdade", brincou o atleta ainda no campo de jogo durante live realizada em seu perfil no Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O atacante converteu cobrança na disputa de pênaltis o terceiro título do Alvinegro no Nordestão. No tempo normal, o Alvinegro perdeu pelo placar de 1 a 0 e nas penalidades saiu vitorioso por 4 a 2 nesta quarta-feira, 3.

Alvo de críticas da torcida

Luvannor foi anunciado pelo Ceará em dezembro do ano passado após se sagrar campeão da Série B pelo Cruzeiro. No escrete preto-e-branco, o atacante não se firmou entre os titulares e foi alvo de críticas da torcida alvinegra devido ao jejum de gols.

No fim de março, o jogador chegou a desabafar nas redes sociais após encerrar a sequência negativa de cinco partidas sem balançar as redes. "Quando terminarem de me criticar. Orem por mim. Quero ser perfeito igual a vocês", dizia a publicação. O atleta foi autor de um dos gols da vitória do Vovô por 3 a 1 diante do Atlético de Alagoinhas-BA.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol ceará tricampeão nordestão copa do nordeste 2023 final copa do nordeste 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar