Warley cita "sangue nos olhos" para o Clássico-Rei e critica gramado do Castelão

Esse será o terceiro encontro entre os rivais neste ano. Nos dois primeiros, o Vovô levou a melhor. Agora, o foco é vencer o Leão novamente para chegar a final do Nordestão

O lateral-direito Warley concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 28, em Porangabuçu. Na oportunidade, o número 17 do Ceará projetou o Clássico-Rei desta quarta, 29, válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2023.

"O clássico significa uma final para a gente, encaramos como uma final. Vamos focados e fortes mentalmente. O mando de campo é deles, mas não vai interferir em nada. Temos que jogar com inteligência para buscar a vitória", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Esse será o terceiro encontro entre os rivais neste ano. Nos dois primeiros, o Vovô levou a melhor. Agora, o foco é vencer o Leão novamente para chegar a final do Nordestão.

"É um clássico muito grande, um dos maiores do Brasil. Temos que entrar com muita raça e sangue nos olhos para que possamos vencer."

Críticas ao gramado do Castelão

Ainda durante a coletiva, Warley não poupou críticas ao estado do gramado da Arena Castelão, palco do confronto desta quarta-feira, 29.

"O campo não está muito bom, cheio de areia e com alguns buracos. Nesse último jogo eu balancei o tornozelo, joguei mancando. Tem que melhorar", comentou.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar