Punido no STJD, Vitor Gabriel desfalca Ceará contra Sergipe
Atacante foi julgado por simulação, duplo desrespeito e dupla agressão contra a arbitragem da partida. Auditores decidiram pela punição por unanimidadeO atacante Vitor Gabriel, do Ceará, foi punido pela 4ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão, devido à expulsão contra o Sport-PE, na 3ª rodada da Copa do Nordeste. Como cumpriu a automática no jogo seguinte pelo torneio, no entanto, o camisa 63 do Vovô ficará suspenso apenas por mais um jogo.
Vitor Gabriel foi julgado por simulação, duplo desrespeito e dupla agressão contra a arbitragem da partida. Na súmula, o árbitro Diego Pombo Lopez registrou que após ser advertido com cartão amarelo por retardar o jogo, o atleta caiu, solicitou a maca, mas saiu andando e por isso recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Como reação, o atacante peitou o árbitro e o xingou, além de ter xingado o quarto árbitro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os auditores da 4ª comissão decidiram, por unanimidade, advertir Vitor Gabriel pela primeira conduta, absolvê-lo da denúncia de agressão, mas suspenso por desrespeito.
Com a suspensão, o atacante vai desfalcar o Ceará no jogo de quartas de final da Copa do Nordeste, domingo, 26, contra o Sergipe, no Castelão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente