Empresário de Vina crava saída do Ceará: "Está decidido"
O futuro do meio-campista deverá ser definido nos próximos dias. O Grêmio e um clube paulista são os que estão com negociações mais encaminhadas com o atleta, segundo André CuryA definição sobre o futuro de Vinícius Góes, o Vina, parece estar perto de acontecer. Empresário do atleta, André Cury revelou à ESPN que o meia irá sair do Ceará ainda nesta janela de transferências. O destino, no entanto, ainda está indefinido.
A expectativa de André Cury é que a situação envolvendo o próximo clube do jogador de 31 anos seja resolvida já nos próximos dias. Vina, inclusive, já vem adotando um tom de despedida em postagens recentes nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"O Vina vai sair do Ceará, está decidido. A gente não sabe ainda para qual clube ele vai", disse André Cury.
Segundo o empresário, diversos clubes estão interessados em Vina. Entretanto, dois deles estão com situação mais encaminhada nas negociações, sendo um deles o Grêmio. Com relação ao segundo time, Cury despistou, mas revelou ser de São Paulo e que é “um alvinegro”.
Vina não foi relacionado para os últimos três jogos do Ceará na temporada. A explicação oficial do clube é de que o atleta sentiu uma dor leve no púbis e, por isso, foi poupado de alguns treinamentos. Dessa forma, ainda segundo o Vovô, o atleta está se recondicionando fisicamente.