Chapas entram em acordo e fazem composição para Conselho do Ceará

Além de uma chapa única, que deverá ser aclamada, conselheiros discutem uma nova formação para a diretoria executiva, o que aponta para a renúncia de Robinson de Castro

A longa novela envolvendo a eleição do Conselho Deliberativo do Ceará ganhou mais um capítulo. O Esportes O POVO apurou que deve haver uma composição para que seja aclamada chapa única. Os grupos concorrentes liderados por Jamilson Veras e Danilo Lopes se reuniram na noite desta segunda-feira, 6, para concretizar a decisão.

Além da composição, a reunião também tem como pauta a discussão a respeito de uma nova chapa para diretoria executiva, cenário que indica que Robinson de Castro, atual presidente do Ceará, deve renunciar em breve.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para a chapa única do Conselho Deliberativo, Jamilson Veras e Danilo Lopes, que concorriam para presidência, não fazem parte. A nova composição deverá ser formada por José Barreto de Carvalho Filho (presidente), Herbet Gonçalves (1º vice-presidente), Márcio Forti (2º vice-presidente), Castelo Camurça (secretário geral) e Joathan Machado (secretário adjunto). (Com informações de Brenno Rebouças)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar