Janderson faz autocrítica, diz que se cobra por gols e enfatiza: "Estou aprimorando"
O atacante do Alvinegro de Porangabuçu também revelou, em entrevista coletiva, que se cobra bastante por fazer mais gols
18:18 | Jan. 30, 2023

Entre os principais destaques do Ceará neste início de temporada, Janderson reconheceu, em um momento de autocrítica, que existem alguns aspectos dentro de campo para evoluir, sobretudo nas conclusões das jogadas no ataque. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 30, o jogador enfatizou que está em processo diário de aprimoramento.
"Todos sabem que sou um jogador de velocidade, mas tenho muita coisa para melhorar ainda, como nas decisões ali no último terço. Mas é como eu falei, é apenas o início da temporada, cada dia que passa eu estou me aprimorando, não só eu, mas todo mundo do grupo. Finalização, termos que o atacante precisa ter na hora de concluir. Então, creio eu que vou evoluir bastante, chegar com mais calma para ter mais perfeição na finalização", explicou.
Leia mais
Cobrança por gols
Autor de um gol na temporada pelo Vovô, Janderson comentou que balançar as redes com maior frequência é algo pelo qual ele se cobra bastante e explicou que em sua passagem pelo Atlético-GO, em 2021, ficou marcada por ele ser um atleta mais prestativo com o grupo dentro de campo.
+ Confira mais notícias sobre o Ceará Sporting Club
“Me cobro bastante. Lá no Atlético-GO eu fui um jogador mais de assistência do que de gols, de participar mais do jogo e ajudar os companheiros. Mas me cobro bastante de estar fazendo gols também. Como falei, esse ano tenho certeza que vai ser diferente. Estou focado, muito feliz aqui no Ceará, então tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.