Conselho Deliberativo do Ceará mantém comissão eleitoral e votação híbrida
Cabe a diretoria executiva do clube, agora, lançar um novo edital nos próximos dias, com os novos prazos e data da eleição.A assembleia extraordinária do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club, determinada pela justiça comum, decidiu, na noite desta quinta-feira, 26, por maioria de votos, manter a comissão eleitoral que conduz o pleito do órgão.
A votação foi 77 a favor da manutenção e 59 contra. Com isso, Odésio Aguiar de Castro, José Gonçalves Feitosa, Hidelbrando Malveira e Eduardo Ellery seguem formando a comissão eleitoral para a eleição do Conselho.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Também por maioria de votos (69 a 58), ficou definido que a votação seguirá híbrida, com possibilidade de voto on-line ou presencial.
A diretoria executiva do Ceará agora poderá lançar um novo edital nos próximos dias, com os novos prazos e data da eleição.
Outras determinações
Por ordem da Justiça, as listas completas com os integrantes das chapas concorrentes foram disponibilizadas. Já a lista com os conselheiros aptos a votar, dentro das condições impostas pelo estatuto, deverá ser disponibilizada nesta sexta-feira, 27, dentro do prazo de 10 dias estipulado na última liminar que suspendeu o pleito pela segunda vez.