Richardson entende protestos da torcida do Ceará: "Tem o direito de fazer"
Em coletiva de imprensa, o volante comentou sobre os protestos dos torcedores alvinegros e ressaltou a importância do apoio vindo das arquibancadasUm dos líderes do elenco do Ceará, o volante Richardson foi o responsável por conversar com a imprensa após a derrota por 3 a 0 para o Ferroviário. Na tarde desta terça-feira, 24, o atleta concedeu entrevista coletiva no CT de Porangabuçu e comentou sobre os protestos dos torcedores alvinegros.
“O torcedor tem o direito de fazer o que achar necessário de acordo com o que ele vive e acompanha do clube. O que posso falar é que a sinergia sem o torcedor é muito difícil. O torcedor é muito importante para nós. O lado do torcedor protestar ou não, fica a critério deles. Foi muito legal no início do jogo, por tudo que aconteceu ano passado, o torcedor diante do Ferroviário chamar a equipe para saudar. Então eles (torcedores) mostram que independente de qualquer coisa não vão abandonar a equipe. Para a gente, dentro do campo, é muito importante a presença deles”, explicou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em forma de protesto diante do resultado negativo contra o Ferroviário — potencializado também pela campanha do clube em 2022 —, além de todo complicado contexto político pelo qual o Ceará passa, torcedores do Vovô lançaram a campanha “Público Zero”. O intuito é de que as arquibancadas estejam vazias durante a partida entre Vovô e Pacajus.
O duelo entre as duas equipes acontece já nesta quarta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O jogo é válido pela segunda rodada do estadual.