Ceará envia ofício à CBF e confirma participação no Brasileirão Feminino A1
Alvinegro de Porangabuçu busca recurso para a temporada enquanto começa a se estruturar para montagem de elenco e comissão técnicaO Ceará irá participar do Brasileirão Feminino A1. O Vovô enviou ofício recentemente à CBF para confirmar que irá disputar o certame nacional. O clube cearense se classificou para a primeira divisão do futebol feminino brasileiro após vencer o JC nas quartas de final e posteriormente se tornou campeão do Brasileirão A2 diante do Athletico-PR em 2022.
Após o rebaixamento do time masculino, que influenciou diretamente no orçamento para 2023, a participação da equipe feminina no Brasileirão A1 era incerta. No momento, o Vovô ainda trabalha na captação de recursos para a atual temporada, onde disputa Supercopa do Brasil, Brasileirão Série A1 e Campeonato Cearense.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O time também se planeja para iniciar a montagem de elenco e comissão técnica. Flávia Pissaia e Annaysa não permanecerão no clube e já anunciaram saída. Pissaia já foi, inclusive, anunciada no Bahia na semana passada.