Jô não permanecerá no Ceará em 2023

Jô entrou em campo 11 vezes com a camisa do Ceará e balançou as redes duas vezes; contrato do atacante com o Vovô encerra neste mês de dezembro

10:28 | Dez. 16, 2022

Por: Pedro Mairton
Jô entrou com uma ação contra o Ceará alegando salários atrasados (foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

O atacante Jô é mais um atleta que não deve permanecer no Ceará em 2023. Conforme apurou o Esportes O POVO, o centroavante não renovará o vínculo com o Alvinegro de Porangabuçu, que encerra neste mês de dezembro. O destino do jogador ainda é indefinido.

Jô chegou ao Ceará em agosto de 2022 e reforçou o Alvinegro na disputa do Campeonato Brasileiro, onde atuou 11 partidas e balançou as redes duas vezes.

Com reforços, Ceará inicia pré-temporada nesta sexta, 16

O Ceará segue o planejamento para 2023. O clube iniciará a pré-temporada nesta sexta-feira, 16, no CT de Porangabuçu, restando cerca de um mês para o início oficial da próxima temporada. O primeiro dia de trabalhos terá dois períodos de atividades com avaliações físicas e clínicas.

Os quatro reforços do Alvinegro para 2023 participam da reapresentação. Foram anunciados, até o momento, o zagueiro Tiago Pagnussat, os volantes Arthur Rezende e Caíque Santos e o meia Jean Carlos. Além deles, cinco atletas da base do Alvinegro passarão a integrar o grupo profissional: o goleiro Cristian, o zagueiro Jefferson, o volante Wendell, o meia David e o meia atacante Caio Rafael.