Ceará anuncia saída de Juca Antonello

Clube disse que decisão ocorreu em comum acordo. Juca foi técnico do time principal por seis vezes, obtendo uma vitória, dois empates e três derrotas

16:54 | Nov. 26, 2022

Por: Lucas Barbosa
Juca Antonello em Ceará x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em jogo sem torcida por conta suspensão (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Ceará anunciou na tarde deste sábado, 26, que o auxiliar técnico Juca Antonello não faz mais parte da comissão técnica fixa do clube. Conforme anunciado, a decisão ocorreu em comum acordo. "O clube agradece por todo empenho e dedicação e torce por sucesso na trajetória do profissional", afirmou a diretoria do Ceará em nota.

Ex-jogador do Vovô, Juca Antonello estava no clube desde fevereiro de 2021, quando foi contratado para comandar o time sub-17. Posteriormente, ele assumiu o time sub-20, função que exerceu até este ano; em junho, ele assumiu como auxiliar técnico fixo.

Juca foi o técnico do Ceará na reta final da Série A 2022, após assumir o time pontualmente de forma interina. Como treinador efetivo, ele não conseguiu impedir o rebaixamento do clube. Juca comandou o Alvinegro por quatro rodadas, obtendo uma vitória e três derrotas. Já como treinador interino, ele havia comandado o time por duas vezes, empatando ambos os jogos.