Juca diz que Ceará lutará até o fim pela permanência: "Ninguém vai jogar a toalha"
Embora o Vovô corra riscos de ser rebaixado já nesta rodada, o comandante enfatizou que a equipe seguirá trabalhando e lutando enquanto houver possibilidadeApós a derrota para o Corinthians no último sábado, 5, o treinador Juca Antonello disse, em entrevista coletiva, que a atitude demonstrada pelo time em campo traz “esperança” por resultados melhores nas duas partidas finais do Brasileirão. Além disso, o comandante enfatizou que a equipe seguirá trabalhando e lutando até o fim.
“Tem sido um trabalho diário. Trabalhar o mental desses atletas, deste grupo. Hoje mesmo (contra o Corinthians) a equipe teve personalidade, atitude, fez uma boa partida contra um adversário que briga pelas posições de cima. Mostrar essa força, essa atitude, já nos dá esperança que a gente consiga na próxima partida reverter essa situação, que é o que nos resta. Continuar lutando e trabalhando. Ninguém vai jogar a toalha, vamos até o fim com coragem para representar a camisa do clube da melhor forma”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com 34 pontos, o Vovô, que está no Z-4 e não vence há 10 jogos consecutivos, vive situação delicada na competição. O Alvinegro, inclusive, pode chegar para as duas rodadas finais já rebaixado. Para que isso não aconteça, é preciso que o Coritiba não vença o Flamengo, assim como o Cuiabá não derrote o Palmeiras.