Ceará tem a maior sequência sem vitórias da temporada 2022
Com a derrota para o Atlético-GO, na noite deste domingo, 23, pela 33ª rodada do Brasileirão, o time chegou a sete jogos sem triunfosO Ceará chegou a maior sequência sem vitórias na temporada 2022. Com a derrota para o Atlético-GO, na noite deste domingo, 23, pela 33ª rodada do Brasileirão, o time chegou a sete jogos sem triunfos. Ao todo, o escrete preto-e-branco soma três empates e quatro derrotas no recorte.
Antes do duelo diante do Dragão, o time comandado por Lucho enfrentou Cuiabá (1-1), Atlético-MG (0-0) São Paulo (0-2), Coritiba (0-1), América-MG (1-2) e Goiás (1-1).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A pior sequência do Alvinegro de Porangabuçu havia sido de cinco jogos no período entre 12 a 26 de junho. Naquela oportunidade, o Vovô encarou Goiás (1-1), Atlético-MG (0-0), Cuiabá (0-0), Fortaleza (0-2) e Atlético-GO (1-1).
A equipe era comandada pelo auxiliar Juca Antonello, que depois passou o cargo para Marquinhos Santos na partida diante do Galo, no primeiro turno.
Próximo jogo decisivo
O Ceará busca encerrar a sequência negativa diante do vice-líder Internacional. Na próxima quarta-feira, 26, às 21h45min, as equipes se enfrentam no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.
O Alvinegro de Porangabuçu precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, O time cearense permanece com 34 pontos e na 16º colocação com apenas um de vantagem em relação ao próprio Dragão, atual 17º e primeiro time a compor o Z-4.