Vina será julgado pelo STJD por expulsão em Ceará x Goiás
A sessão está marcada para iniciar às 11 horas desta sexta-feira, 21O meia-atacante Vina será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na manhã desta sexta-feira, 21, por expulsão em jogo do Ceará contra o Goiás, válido pela 30° rodada do Brasileirão.
O jogador foi denunciado no Artigo 258, inciso II, por desrespeito contra a equipe de arbitragem. Ele foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por reclamação. Caso seja punido, o camisa 29 pode pegar suspensão de um a seis jogos. Conforme relatado pelo árbitro na súmula, o atleta alvinegro se aproximou do juiz de forma “afrontosa”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Após receber o primeiro cartão amarelo por conduta antidesportiva, veio em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando seu rosto de forma afrontosa”, relatou.
Vina será julgado pela 5° Comissão Disciplinar do STJD. A sessão está marcada para iniciar às 11 horas, na sede da instituição.