Ceará se manifesta e repudia briga generalizada em empate com o Cuiabá no Castelão

O clube alvinegro divulgou nota oficial e repudiou os fatos ocorridos na tarde deste domingo, 16, durante o empate em 1 a 1 com o Dourado, pela 32ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão

Horas após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá pelo Brasileirão, o Ceará se manifestou - e repudiou - por meio de nota oficial sobre o cenário de barbárie criado nas arquibancadas da Arena Castelão na tarde deste domingo, 16. Próximo do final da partida, parte da torcida alvinegra, que estava presente no setor norte do estádio, iniciou uma briga generalizada.

Veja a nota oficial

"O Ceará Sporting Club lamenta e repudia veementemente os fatos ocorridos na partida entre Ceará contra o Cuiabá, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em razão de uma confusão em um dos setores da Arena Castelão houve a necessidade de evacuação de uma parte da torcida por motivos de segurança e decisão técnica da Polícia Militar.

O clube informa, ainda, que deu todo o suporte ambulatorial aos torcedores, não contabilizando casos graves de feridos, bem como, junto aos órgãos de Segurança Pública, está adotando providências para identificar e punir os envolvidos causadores dos atos reprováveis.

Aos nossos torcedores, nossa solidariedade e um pedido de sinceras desculpas. Reforçamos nosso compromisso em manter nossas praças esportivas como ambientes seguros às famílias, entendendo que o futebol é movido à paixão, mas é um mecanismo essencial de inclusão, confraternização e entretenimento.

Sempre lutaremos pela paz, dentro e fora dos estádios", finalizou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club nota oficial arena castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar