Com Bruno Pacheco e Cléber, Ceará viaja para Minas Gerais

O Vovô não conta com oito jogadores, por lesão ou suspensão, mas também tem três retornos, sendo um deles o lateral-esquerdo Bruno Pacheco

15:34 | Out. 07, 2022

Por: Brenno Rebouças
Lateral-esquerdo Bruno Pacheco em treino do Ceará no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu (foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará embarcou para Minas Gerais no início da tarde desta sexta-feira, 7, com muitos desfalques. O Vovô não conta com oito jogadores, por lesão ou suspensão. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o centroavante Cléber estão recuperado e seguiram com a delegação.

Pacheco não joga desde a 26ª rodada da Série A, quando o Vovô venceu o Santos por 2 a 1, o único triunfo conquistado sob o comando de Lucho González. O volante Richard também retorna, após ter cumprido suspensão diante do Goiás.

Outro que embarcou foi o atacante Cléber, que chegou a ser considerado como peça fora da temporada. Ele não atua desde a 21ª rodada.

Não viajaram por lesão o volante Rodrigo Lindoso, com tendinite no joelho; o zagueiro Messias, com lesão na panturrilha esquerda; Mateus Peixoto, com entorse no tornozelo, e o goleiro Richard, com edema na coxa direita.

O zagueiro Lucas Ribeiro, que saiu mais cedo do jogo passado devido uma pancada no joelho, também não viajou. 

Pela expulsão contra o Goiás, Vina está fora, assim como Mendoza, que tomou o terceiro cartão amarelo.

A chegada do Ceará em Belo Horizonte está prevista para o fim da tarde desta sexta. No domingo, 9, o Vovô encara o Atlético-MG no Mineirão.

Treinos

Antes de embarcar, o elenco alvinegro fez um treino tático em Porangabuçu, pela manhã, sob o comando de Lucho.

O treino de apronto também acontecerá pela manhã, na Toca da Raposa II. O trabalho no CT do Cruzeiro está marcado para iniciar às 9 horas.

Com informações de Horácio Neto