Vina desativa conta em rede social após expulsão em Ceará x Goiás
Camisa 29 do Vovô recebeu cartão vermelho aos 16 minutos do segundo tempo por reclamação, dois minutos depois de ter sido advertido com cartão amarelo pelo mesmo motivoO ambiente no Ceará segue conturbado depois do empate com Goiás por 1 a 1, nesta quarta-feira, 5. Após ser expulso da partida, Vina desativou sua conta no Instagram. O camisa 29 recebeu cartão vermelho aos 16 minutos do segundo tempo por reclamação, dois minutos depois de ter sido advertido com cartão amarelo pelo mesmo motivo.
Esta foi a segunda vez que Vina foi mandado para o vestiário mais cedo no Brasileirão 2022. O meia já havia levado cartão vermelho contra o Palmeiras, pela 1ª rodada do campeonato. Ele é o jogador da equipe que mais vezes foi expulso nesta edição do certame.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A expulsão do camisa 29 mudou o panorama do jogo. Com a vantagem no placar, o Ceará controlava a partida. No entanto, sem Vina, a equipe foi obrigada a se defender, sendo pressionada até o fim do duelo, quando tomou o gol de empate do Esmeraldino.
Com o resultado, o Ceará está a dois pontos do Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento. A distância para o Z-4, entretanto, ainda pode diminuir para um ponto caso o Avaí derrote o Botafogo, nesta quinta-feira, 6, na Ressacada.
Ao término do confronto, torcedores do Ceará também voltaram a abordar jogadores na saída da Arena Castelão. Em vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver torcedores no estacionamento conversando com o zagueiro Luiz Otávio e também com o goleiro João Ricardo.
Confira as expulsões do Ceará no Brasileirão 2022
- Vina – 30ª rodada (contra Goiás)
- Zé Roberto – 27ª rodada (contra São Paulo)
- Luiz Otávio – 27ª rodada (contra São Paulo)
- Jô – 25ª rodada (contra Flamengo)
- Richardson – 20ª rodada (contra Palmeiras)
- Bruno Pacheco – 11ª rodada (contra Goiás)
- Richard Coelho – 7ª rodada (contra Santos)
- Lima – 2ª rodada (contra Botafogo)
- Vina – 1ª rodada (contra Palmeiras)