João Ricardo quer Ceará agressivo contra o Goiás para voltar a vencer
Goleiro do Vovô disse, em coletiva, que só a vitória interessa contra o Esmeraldino e por isso o Alvinegro precisa para cima. Ele também espera um Goiás retrancado
16:45 | Out. 04, 2022
O elenco do Ceará sabe que só uma vitória diante do Goiás, nesta quarta-feira, 5, no Castelão, vai aliviar as cobranças que o time vem sofrendo por parte da torcida.
Tanto que em coletiva concedida nesta terça, 4, o goleiro João Ricardo foi direto: "Não adianta ficar falando muito, nosso negócio é trabalhar e buscar as vitórias. O que vai passar de novo uma confiança para o torcedor são as vitórias e sair de perto da zona lá de baixo, isso que vai dar tranquilidade", afirmou.
O arqueiro, portanto, não vê outra saída para o Vovô a não ser pressionar o Esmeraldino no Castelão. "A gente está necessitando de uma vitória urgentemente, (por isso) tem que ser, do início ao fim, uma postura agressiva, tem que ir para cima. Uma derrota amanhã para a gente é um resultado péssimo. A gente acredita, está muito confiante para esse jogo, que vamos conseguir fazer um grande jogo e buscar os três pontos", disse.
Leia mais
O camisa 1 do Alvinegro espera um adversário retrancado, apostando nos contragolpes, mesmo vindo de duas derrotas seguidas em casa. "Acredito que o Goiás é uma equipe que tem uma identidade de esquema tático e não vai mudar essa característica, principalmente fora de casa [..] Acho que vão manter a atitude de um grupo fechado e contra-atacar", comentou.
João Ricardo pediu o apoio da torcida, inclusive de modo a evitar as críticas durante o jogo, deixando uma possível cobrança, se for o caso, para o final da partida. Segundo o goleiro, no entanto, os jogadores vão fazer de tudo para recompensar quem for ao Castelão incentivar o Ceará.
"Nesse jogo contra o Goiás não tem outro resultado a não ser a vitória e o torcedor pode ter certeza que vai ter um papel fundamental para isso. A gente pede, encarecidamente, que o torcedor venha, acredite e a gente vai fazer de tudo para coroar esse esforço", prometeu.