Ceará e Jael acertam rescisão e atacante deixa o clube
A decisão em comum acordo foi tomada três dias depois do atleta ter se manifestado publicamente que estava "contando os dias" para o fim do contrato com o VovôA três meses do fim do vínculo entre o Ceará e Jael, clube e jogador decidiram rescindir o contrato. O jogador não faz mais parte do elenco do Vovô.
A decisão em comum acordo foi tomada três dias depois do atleta ter se manifestado publicamente, em resposta a um torcedor, no Instagram, que estava “contando os dias” para o fim do contrato com o Ceará.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em posicionamento enviado ao Esportes O POVO, na terça-feira, 27, o clube reprovou a forma como o jogador se manifestou, pois a mensagem atingia a instituição e informou que resolveria o assunto internamente. Horas depois, Jael publicou uma nota de retratação nas redes sociais.
Contratado em fevereiro de 2021, por duas temporadas, Jael fez 34 jogos com a camisa alvinegra, fez cinco gols e deu três assistências. Na atual temporada, ele não entrou em campo. Ele ficou boa parte da temporada no departamento médico, em recuperação de lesão e, posteriormente, na transição.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente