João Ricardo lamenta derrota do Ceará contra o Coxa: "Temos que melhorar"

O camisa 1 do Alvinegro acredita que o time fazia uma boa partida até sofrer o gol, no primeiro tempo, o que fez a equipe se desorganizar em campo

O Ceará sofreu a segunda derrota consecutiva no Brasileirão sob o comando de Lucho González. O Vovô perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, em confronto direto na parte de baixo da tabela.

Em entrevista após o jogo, o goleiro João Ricardo lamentou o mau resultado. O camisa 1 do Alvinegro acredita que o time fazia uma boa partida até sofrer o gol, no primeiro tempo, o que fez a equipe se desorganizar em campo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“A gente veio aqui por uma vitória. Começamos fazendo um bom jogo. A equipe do Coritiba se defendeu muito bem, aproveitou os contra-ataques. Depois que tomamos o gol nos desorganizamos um pouco”, disse.

João Ricardo entende que o time deve evoluir para sair da parte de baixo da tabela. Ele projetou os dois próximos do Ceará, que serão na Arena Castelão, e fez um pedido para a torcida comparecer no estádio para apoiar o time.

“Sabemos que temos que melhorar e nos preparar muito que agora temos duas decisões dentro de casa. A gente sabe que o torcedor está frustrado, mas pedimos consideravelmente que eles compareçam porque são muito importantes”, concluiu.

Próximos jogos do Vovô

O Ceará agora tenta se recuperar no campeonato no próximo sábado, 1° de outubro, quando recebe o América-MG, às 15 horas, no Castelão. Em seguida, o escrete preto-e-branco terá mais um compromisso em casa, no dia 5, quando enfrenta o Goiás.

Com o resultado, o time de Lucho González foi ultrapassado pelo Coritiba e caiu para a 16° posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club coritiba x ceará brasileirão 2022 joão ricardo melhorar série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar