Ceará reprova atitude de Jael e diz que assunto está sendo resolvido internamente
O centroavante do Vovô se envolveu em polêmica após responder um torcedor em uma postagem no Instagram, onde afirmou estar "contando os dias" para deixar o clubeEm comunicado oficial ao Esportes O POVO, o Ceará reprovou a atitude do centroavante Jael, que disse, em resposta a um torcedor nas redes sociais, estar “contando os dias” para o fim do contrato com o clube, que vai até o término da atual temporada. O Vovô afirmou que o assunto está sendo tratado internamente.
“O clube reprova que o descontentamento do atleta tenha sido publicizado dessa forma em rede social, em resposta a um torcedor e atingindo a instituição. O assunto já está sendo resolvido internamente”, disse o comunicado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Entenda o caso
O centroavante Jael, do Ceará, se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira, 26, ao responder um torcedor em uma publicação no Instagram do portal Futebol Cearense, cuja pauta era o jejum de um ano sem gols do atacante no Alvinegro de Porangabuçu. Na ocasião, Jael rebateu o alvinegro afirmando que, assim como ele, estava contando os dias para o fim do vínculo com o clube.
“Piada é essa postagem. Deve ser algum frustrado que postou isso, com certeza queria estar no meu lugar. Mas não precisa postar babaquice para ter curtidas e comentários. Comentários não né, doentes mentais usando o telefone só para falar m…s. Relaxa amigo, só faltam mais três meses. Estou contando os dias assim como vocês”, disse Jael em resposta ao torcedor, que havia comentado o seguinte: “kkkkk piada”.
Contratado em 2021, o atacante soma 34 partidas pelo escrete preto-e-branco, totalizando cinco gols marcados e três assistências. Neste ano, porém, não atuou em nenhum jogo devido a lesões.