Sem Luiz Otávio e Lacerda, veja quem pode formar a dupla de zaga do Ceará contra o Coritiba
Os dois zagueiros do Alvinegro estão suspensos e não irão enfrentar o Coxa, nesta quarta-feira, 28, pela Série A do Campeonato BrasileiroApós intervalo de dez dias, o Ceará volta a entrar em campo nesta quarta-feira, 28, diante do Coritiba. Para o confronto, o técnico Lucho González não poderá contar com os zagueiros Luiz Otávio e Gabriel Lacerda, ambos suspensos. As equipes se enfrentam às 19 horas, no estádio Couto Pereira, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Luiz Otávio foi expulso na derrota diante do São Paulo na última rodada da competição, em duelo disputado no dia 18. Já Lacerda foi advertido com amarelo e completou a série de três cartões. Por isso, o treinador alvinegro precisará escalar um jogador reserva para compor a zaga no confronto diante do Coxa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O zagueiro Messias certamente estará entre os 11 que iniciam a partida, já que forma a zaga titular do Vovô. A maior dúvida fica com relação ao segundo defensor. Com a ausência do camisa 13, o substituto imediato é Gabriel Lacerda, entretanto, o atleta também será baixa para o duelo. O número 15 do Vovô, inclusive, vinha atuando como titular antes do jogo contra o Tricolor Paulista devido à lesão de Luiz Otávio, que desfalcou o Alvinegro diante de Flamengo e Santos.
Com isso, três atletas disputam a vaga restante: Lucas Ribeiro, Marcos Vitor e David Ricardo. Os dois primeiros frequentemente estão entre os relacionados e são os favoritos para preencher a lacuna. Já o terceiro, que é das categorias de base do clube, pode ser novidade no banco de reservas contra a equipe paranaense.
Desfalques e retornos
Para a partida, além de Luiz Otávio e Gabriel Lacerda, o centroavante Zé Roberto e o lateral Nino Paraíba também serão desfalques, todos suspensos. Por outro lado, o comandante alvinegro poderá contar com o retorno de Kelvyn, que, até a última semana, estava em fase de transição. Outra novidade para a partida pode ser a volta de Rodrigo Lindoso.