Lindoso retorna aos treinos e vira opção do Ceará para o duelo contra o Coritiba
Volante estava fora por conta de lesão desde o final de julho. Com o retorno, Lucho González ganha mais uma opção para o setor de meio-campo.Após a derrota para o São Paulo no último domingo, 18, o elenco do Ceará se reapresentou nesta quarta-feira, 21, para iniciar a preparação visando o jogo contra o Coritiba, na próxima semana, fora de casa. A grande novidade do treinamento desta tarde, em Carlos de Alencar Pinto, foi a volta do volante Rodrigo Lindoso, recuperado de uma artroscopia.
Lindoso está fora de ação desde o duelo contra o Palmeiras, no início do segundo turno, no dia 30 de julho. O jogador realizou um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo e, após recuperado, precisou aprimorar a parte física. Após período de transição, Rodrigo foi liberado para treinar com o restante do elenco e vira opção para o duelo contra o Coritiba, na quarta-feira, 28. Por conta da data Fifa, o Ceará não joga nesta semana.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Contratado por empréstimo junto ao Internacional, Lindoso atuou em 26 partidas pelo Ceará, marcando um gol e contribuindo com duas assistências.
Por outro lado, Cléber e Kelvyn seguem em fase de transição e ainda não estão aptos para retornar aos treinamentos com o grupo. Ainda lesionados, Jael, Matheus Peixoto e Bruno Pacheco seguem fora. Jael realiza tratamento por conta de um estiramento na panturrilha direita, enquanto Peixoto,com entorse no tornozelo, também segue em tratamento fisioterápico. Pacheco, por sua vez, está ausente com estiramento no adutor direito.
O Ceará segue a preparação para o jogo com treinamentos ao longo desta semana, todos em Carlos de Alencar Pinto. De quinta a domingo, pela manhã. Na segunda-feira, a delegação viaja para a capital paranaense no período da tarde. Na terça, o time treina do CT do Caju, do Athletico-PR. O duelo com o Coritiba acontece na quarta-feira, 28, às 19 horas, no estádio Couto Pereira.