Campeã brasileira pelo Ceará, Pissaia detalha emoção do título e diz: "Pretendo ficar"

A meia de 19 anos concedeu entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO desta terça-feira, 20. Ela marcou um dos gols do Ceará sobre o Athletico-PR, na final da Série A2 do Brasileirão

13:44 | Set. 20, 2022

Por: Pedro Mairton
FORTALEZA CE, BRASIL, 20.09.2022: Esportes O POVO com Flávia Pissaia, jogadora do Ceará. rádio CBN/OPOVO. (foto: FÁBIO LIMA)

A meia Pissaia foi uma das heroínas do título histórico do Ceará do Brasileirão Feminino A2. A jovem de 19 anos foi a autora do gol que abriu o placar para o Ceará contra o Athletico-PR na decisão, que terminou com vitória das alvinegras por 2 a 0 no tempo normal e por 3 a 1 nas penalidades máximas.

Em entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO desta terça-feira, 20, Pissaia falou sobre a sensação de ser campeã pelo clube e de ter dado orgulho aos pais pela carreira.

“É uma felicidade muito grande, a gente fica mais feliz por ter conquistado esse título para o clube. Fomos a Curitiba, não conseguimos um bom placar lá. Mas conseguimos reverter o resultado aqui. A torcida nos ajudou muito e isso foi importante pra gente. […] Esse tá sendo um momento muito feliz e muito orgulho para os meus pais, eu fico mais feliz por isso”, disse.

A jogadora afirmou que pretende continuar a defender as cores preto-e-branco na próxima temporada. Ela tem contrato definitivo com o Ceará até o final de 2022.

“Eu pretendo ficar aqui. Vamos ver o que a gente vai conversar com o clube daqui pra frente, mas eu pretendo ficar aqui no Ceará, sim”, contou.

O próximo objetivo de Pissaia e do Ceará é o Campeonato Cearense. A equipe busca o bi do torneio. Destaque do Vovô, a jovem jogadora também comentou sobre seleção brasileira.

“Para esse ano temos a disputa do Campeonato Cearense, vamos em busca do bicampeonato. Para o ano que vem o objetivo é evoluir cada vez mais. Seleção, se Deus abençoar, vem com o tempo. Não adianta ficar pensando: ‘vou pra Seleção’. A gente trabalha para que dê certo, mas também para ganhar e aprender cada dia mais”, contou.

Confira entrevista completa com Pissaia no Esportes do POVO desta terça