Lesionado, Bruno Pacheco desfalca o Ceará contra o São Paulo; saiba detalhes do DM

Kelvyn, Cléber, Jael e Matheus Peixoto também serão ausências diante do Tricolor Paulista. O volante Rodrigo Lindoso, embora tenha finalizado o processo de transição, não foi relacionado

15:24 | Set. 18, 2022

Por: Mateus Moura
Lateral-esquerdo Bruno Pacheco no jogo Flamengo x Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro Série A (foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Titular absoluto do Ceará, Bruno Pacheco será desfalque para o treinador Lucho González e não atuará na partida deste domingo, 18, contra o São Paulo, às 16 horas, na Arena Castelão. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Vovô, o lateral-esquerdo está com estiramento no adutor direito e realiza tratamento fisioterápico.

Jael, com estiramento na panturrilha direita, e Matheus Peixoto, com entorse no tornozelo, também estão em processo de tratamento fisioterápico e seguem sem condições físicas para entrar em campo. Por outro lado, Rodrigo Lindoso, embora não tenha sido relacionado, finalizou o processo de transição e deve estar apto para os próximos confrontos.

Cléber e Kelvyn iniciam transição

Cléber, cuja expectativa era de ficar fora por três meses, já iniciou a transição e pode voltar a atuar ainda em 2022, assim como Kelvyn, que também começou o processo.

Acompanhe Ceará x São Paulo ao vivo: