Técnico do Ceará, Erivelton exalta entrega do time e valoriza torcida: "Foi nosso 12° jogador"

O comandante também falou sobre a preparação da equipe para as cobranças de pênaltis e ressaltou as dificuldades da decisão

18:47 | Set. 17, 2022

Por: Pedro Mairton
FORTALEZA, CE, BRASIL, 17-09-2022: Ceara Feminino Campeão do Brasileirão A2 Feminino. Ceara x Athletico Paranaence feminino, brasileirão fiminino binance A2, no Estadio Presidente Vargas. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO) (foto: AURÉLIO ALVES)

O técnico Erivelton Viana foi um dos grandes responsáveis pela campanha vitoriosa do Ceará Feminino no Brasileirão A2. Em entrevista na saída de campo ao O POVO, o comandante exaltou a entrega das meninas do Vovô em campo e valorizou a presença dos 7.075 alvinegros que acompanharam a conquista do título da equipe no estádio Presidente Vargas.

“O torcedor foi nosso 12° jogador. A gente sabe que existia uma muralha na nossa frente. Além de enfrentar uma grande equipe, tínhamos um placar para reverter. Com muita luta, com o apoio do nosso torcedor e com uma a menos durante o segundo tempo. É superação, é trabalho e acima de tudo é muita fé em Deus”, exaltou.

Erivelton falou sobre a preparação da equipe para as cobranças de pênaltis e ressaltou as dificuldades da decisão.

“É um trabalho no dia a dia. Passa confiança. Dificuldades vão aparecer, a gente nunca deixou de acreditar. Nós viemos com um placar desfavorável e sabíamos que seria difícil, e nós não tínhamos outra opção a não ser de lutar. Foi o que a gente fez: lutamos, batalhamos até o final e graças a Deus nós conquistamos”, disse.

Confira a comemoração do título histórico das alvinegras