Lucho González, técnico do Ceará, vai ao PV para assistir Clássico-Rei do Brasileiro Sub-17
Acompanhado de outros membros da comissão técnica, o treinador argentino acompanhou de perto o duelo entre Vovô e Leão pelo Brasileiro Sub-17Na tarde desta quarta-feira, 14, Fortaleza e Ceará se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no Estádio Presidente Vargas. O Clássico-Rei contou com uma presença especial. O técnico Lucho González, comandante da equipe profissional do Alvinegro de Porangabuçu, acompanhou de perto o duelo entre as equipes rivais.
Lucho foi ao Presidente Vargas acompanhado de várias pessoas da comissão técnica e departamento de futebol do Vovô. Dentre eles estavam Armando Desessards, coordenador técnico, e Sérgio Dimas, executivo de futebol. Funcionários do setor de análise de desempenho também foram acompanhar a partida.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O técnico alvinegro aproveitou a tarde livre para acompanhar os garotos das categorias de base do Ceará. O treino do elenco profissional foi realizado na manhã desta quarta-feira, 14, às 9 horas, no CT de Porangabuçu. A atividade foi iniciada com um vídeo, passado no auditório do clube, e na sequência os atletas fizeram trabalhos na academia e campo.
Sobre o jogo
O resultado final do Clássico-Rei válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 foi melhor para o lado tricolor da história. O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0, com gol do atacante Paulo Roberto no segundo tempo do jogo.