Ceará: Lucho fala sobre intensidade nos treinos e diz: "Não podemos nos acomodar"

O elenco do Alvinegro se reapresenta em Carlos de Alencar Pinto na terça-feira, 13, para dar início à preparação visando o São Paulo

Após a vitória contra o Santos no último sábado, 10, o elenco do Ceará terá dois dias de descanso antes de se reapresentar em Porangabuçu para dar início à preparação visando o próximo desafio da equipe no Campeonato Brasileiro, que será o São Paulo no domingo, 18, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 27ª rodada.

Desta forma, os treinamentos do elenco do Vovô no CT Carlos de Alencar Pinto voltam a acontecer na terça-feira, 13, durante o período da tarde. Os jogadores que estão em transição, como Rodrigo Lindoso, ou realizando trabalhos com o departamento médico, caso de Jael, Matheus Peixoto e Kelvyn, irão se apresentar normalmente na segunda-feira, 12.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Treinos intensos

Uma das primeiras características do Ceará comandado por Lucho González é a intensidade da equipe nas ações dentro de campo, principalmente na marcação. A postura também tem sido adotada nos treinamentos realizados pelo argentino e a sua comissão técnica durante os dias que antecedem as partidas.

“Tivemos essa semana para dar intensidade nos treinamentos. Acho que a grande diferença que eles (jogadores) notaram foi exatamente isso, a intensidade como a gente treina. Hoje em dia o futebol não te permite relaxar, não te permite andar em campo. Foi uma semana muito boa de preparação, se viu isso nos dois jogos, a intensidade que eles colocaram. Quando as linhas correm juntas, de forma correta, a distância percorrida é menor, e o grupo está percebendo isso. Não podemos nos acomodar, achar que será fácil, e sim trabalhar cada vez mais”, enfatizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar