Flamengo x Ceará ao vivo pelo Brasileirão 2022; siga transmissão
Ceará enfrenta o Flamengo hoje, domingo, 4 de setembro (4/9), no Maracanã, pela 25ª rodada do certame nacional. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN
10:06 | Set. 04, 2022
Buscando a reabilitação na Série A após seis jogos sem vencer, na estreia do técnico Lucho González, o Ceará enfrenta o Flamengo hoje, domingo, 4 de setembro (4/9), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 11 horas (horário de Brasília). Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.
Flamengo x Ceará ao vivo: ouça pelo YouTube
Flamengo x Ceará ao vivo: ouça pelo Facebook
Escalações Flamengo x Ceará
Flamengo
4-3-3: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick, Diego e Victor Hugo; Marinho, Gabigol e Everton Cebolinha. Técnico: Dorival Júnior
Ceará
4-3-3: João RIcardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Vina; Lima, Jô e Mendoza. Técnico: Lucho González
Como Flamengo e Ceará chegam para o jogo
O Vovô vai ao Maracanã para tentar quebrar marcas negativas deste Campeonato Brasileiro. O Ceará busca voltar a vencer na competição depois de seis partidas. A última vitória foi na 18ª rodada, contra o Avaí, por 1 a 0, na Arena Castelão. Desde então, a equipe perdeu três e empatou o mesmo número de vezes.
Outra sequência negativa que o Alvinegro busca encerrar é sobre o jejum de vitórias fora de casa. O Ceará não vence longe dos próprios domínios desde 8 de junho, quando derrotou o América-MG no estádio Independência por 2 a 0, quando Dorival Júnior ainda estava no comando.
Do outro lado da história, o Flamengo vive ótima fase, não só no Brasileirão, mas na temporada. Com um pé nas finais da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, a equipe carioca, agora, busca manter os bons resultados das últimas rodadas para tentar diminuir a distância ao líder do Brasileirão, o Palmeiras.
O Rubro-Negro não sabe o que é perder uma partida há 15 confrontos. Neste recorte, foram 13 vitórias, sendo oito delas no Brasileirão, e dois empates. A última derrota foi para o Corinthians, no dia 10 de julho, por 1 a 0, na Neo Química Arena.