Ceará dribla protesto de torcedores no aeroporto e desembarca por outra saída
Grupo aguardava pelo clube no portão de desembarque, mas para evitar tumulto, a delegação deixou o aeroporto por outro localUm grupo de torcedores do Ceará se concentrou no portão de desembarque do Aeroporto Internacional de Fortaleza nessa segunda-feira, 22, para protestar contra o clube após o empate por 1 a 1 com o RB Bragantino. No entanto, a delegação desembarcou por outra saída, sem ter contato com a torcida.
O grupo fazia parte de uma torcida organizada do clube e chegou ao aeroporto perto das 16 horas, indo direto para o portão de desembarque doméstico, aguardando pela delegação que estava com chegada prevista para às 16h05. Duas equipes da polícia militar chegaram ao local e, conforme foi apurado pelo O POVO, uma equipe do choque também foi acionada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para evitar tumulto, os jogadores acabaram desembarcando por outro local. Apenas alguns funcionários que carregavam bagagens saíram pelo desembarque padrão. Após isso, a polícia dispersou os torcedores que se encontravam no saguão.
O empate com o clube paulista marcou o quinto jogo consecutivo sem vitória do Alvinegro de Porangabuçu no Brasileirão. Nesse período, ainda, o clube foi eliminado pelo Sâo Paulo pela Copa Conmebol Sul-Americana, nos pênaltis.
O Ceará se reapresenta na tarde desta terça-feira, 23, no CT de Porangabuçu, onde começa os preparativos para enfrentar o Athletico-PR no próximo sábado, às 21 horas, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da Série A.