Suspeitos de arremessar explosivos caseiros na sede do Ceará são presos
Artefatos caseiros foram arremessados na sede do clube, em Porangabuçu, em duas ocasiões neste terça-feira, 16Dois suspeitos de arremessar um artefato caseiro na sede do Ceará, que culminou em uma explosão nas dependências do clube no período da tarde, foram presos na noite desta terça-feira, 16. A captura ocorreu após os dois indivíduos retornarem ao local no período noturno para lançar um novo objeto explosivo, dessa vez na loja que há em Porangabuçu. A informação é do repórter Danilo Queiroz, do Futebolês.
Na tarde desta terça-feira, 16, após a equipe se reapresentar, o treinamento que ocorria sob o comando do auxiliar Juca Antonello foi interrompido após uma explosão. O Ceará informou posteriormente que não houve feridos, tampouco prejuízos materiais. Logo após a ocorrência, viaturas da Polícia Militar ficaram de prontidão no clube.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Capitão do time, Vinicius Vina se manifestou repudiando o ato. O Ceará também se manifestou por meio de nota.
Leia nota emitida pelo Ceará após a primeira explosão:
O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.