Em busca de treinador, Ceará se reapresenta com auxiliar Juca Antonello
O auxiliar faz parte da comissão técnica permanente do Alvinegro de Porangabuçu e comandou o treino de reapresentação do clubeAinda sem treinador desde a demissão de Marquinhos Santos no domingo, 14, o Ceará se reapresentou nesta terça-feira, 16, no CT de Porangabuçu, com o auxiliar Juca Antonello, de 42 anos, no comando das atividades.
Sem sucesso na busca por um novo treinador - até o momento -, o Alvinegro iniciou a preparação para a partida contra o RB Bragantino, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um interino. Juca Antonello faz parte da comissão técnica permanente do Ceará e ficará no cargo até o time de Porangabuçu acertar com um novo comandante.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Juca é ex-jogador do Ceará e assumiu o cargo de auxiliar técnico permanente em junho deste ano após a saída de Pedro Sotero, ex-dono do cargo, que partiu para o Flamengo juntamente de Dorival Júnior. Antes, o profissional foi treinador das categorias sub-17 e sub-20 do Alvinegro.
O auxiliar não foi a única novidade no treino. O lateral-esquerdo Victor Luís, que sofreu um trauma na cabeça e precisou deixar o Clássico-Rei do último domingo de ambulância, apareceu no gramado e realizou uma atividade leve. Cléber, Diego Rigonato e Rodrigo Lindoso permanecem no departamento médico.
Treino interrompido
O treino de reapresentação do Ceará, que ocorria na tarde desta terça-feira, 16, foi interrompido devido a uma explosão no estacionamento do clube, que dá para a Rua Major Weyne.