Ceará x São Paulo: Felipe Alves revela o que falou para Vina em pênalti
Eliminado da Copa Sul-Americana, o Alvinegro desperdiçou três cobranças com Guilherme Castilho, Fernando Sobral e VinaO Ceará foi eliminado da da Sul-Americana pelo São Paulo por 4 a 3 nos pênaltis nesta quarta-feira, 10. O Alvinegro desperdiçou três cobranças com Guilherme Castilho, Fernando Sobral e Vina. Em coletiva após o jogo, o goleiro Felipe Alves, do time paulista, revelou o que disse na penalidade do camisa 29 do Vovô.
“Eu nem falei diretamente com ele. Só argumentei que eu ia ficar parado no meio. Pelo tempo que eu passei aqui (Fortaleza), eu já tinha pego uma cobrança dele cruzada e uma cobrança aberta. Só restava o pênalti batido no meio. Não foi nada pessoal, foi só uma maneira de tirar a concentração dele. Falei que ia ficar parado no meio, não ia me mexer e ele ia ter que bater bem o pênalti para poder fazer o gol. Acabou dando certo, mas são coisas do futebol e fico feliz que ele tenha errado”, relatou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O arqueiro, que já defendeu o Fortaleza, destacou que a intenção foi tirar a concentração do atleta alvinegro. Depois da eliminação, Vina e Messias se envolveram em um episódio de discussão com a torcida. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o atacante e o zagueiro discutindo com torcedores alvinegros na saída de campo da Arena Castelão.
Premiação do Ceará na Sul-Americana
O Ceará encerrou a campanha no torneio com um valor milionário em premiação. Ao todo, somando a fase de grupos e as oitavas de final, o Alvinegro de Porangabuçu embolsou US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões na cotação atual do dólar.