Ceará fecha preparação para enfrentar São Paulo pela Sul-Americana; Pacheco fica fora
Vovô fez o último treino para o jogo que vale classificação às semifinais do torneio na tarde desta terça-feira, 9, e confirmou os desfalques esperados, incluindo o lateral-esquerdoA expectativa de que o lateral-esquerdo Bruno Pacheco ganhasse condições de jogar pelo Ceará na partida de volta contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 10, no Castelão, se desfez no treino desta terça, que serviu de apronto.
O camisa 6 do Vovô ainda faz trabalho de transição, à parte, e portanto só deve ter condições de jogo para o Clássico-Rei de domingo, pela Série A do Brasileiro. Com isso, Pacheco desfalca o Alvinegro pelo terceiro jogo consecutivo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda no departamento médico estão o volante Rodrigo Lindoso e o meia Diego Rigonato, que sequer apareceram no gramado nesta terça. O atacante Cléber, que precisou ser substituído dois minutos após entrar, devido lesão, também não treinou e deve aparecer no próximo boletim médico divulgado pelo Ceará.
Além dessas baixas, o Vovô também não pode utilizar o atacante colombiano Jhon Vásquez, que não está inscrito no torneio — já havia sido inscrito pelo Deportivo Cali-COL no mata-mata.
Quando Marquinhos Santos iniciou o treinamento focado no São Paulo, a imprensa teve que deixar a sede do clube, mas antes conversou com o volante Richard, que deve estar entre os titulares.
A provável formação do Ceará para encarar o Palmeiras forma com João ricardo; Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard, Guilherme Castilho; Mendoza, Vina, Lima (Erick); Zé Roberto.