Bruno Pacheco pode ser relacionado para decisão entre Ceará e São Paulo

Ausência no jogo de ida diante do Tricolor, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão na coxa e está em processo de final de transição

12:57 | Ago. 09, 2022

Por: Juliete Costa
Lateral-esquerdo Bruno Pacheco em treino do Ceará no CT do Palmeiras, em São Paulo (foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Titular do Ceará, Bruno Pacheco pode voltar a ser relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para o duelo diante do São Paulo. As equipes decidem a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 10, às 19h15min, na Arena Castelão. No primeiro confronto, o Vovô foi derrotado por 1 a 0.

Peça importante na equipe alvinegra, o lateral foi ausência na partida contra o São Paulo na última quarta-feira, 3, pela Sul-Americana, e diante do Botafogo no sábado, 6, pela Série A. O atleta sofreu uma lesão na coxa e está em processo de final de transição. O defensor vive a expectativa de retornar aos gramados na partida desta quarta ou no Clássico-Rei do próximo domingo, 14.

O jogador tem se destacado defensivamente pelo Vovô nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Em 20 rodadas disputadas, o lateral-esquerdo figura como o atleta do clube com mais desarmes na competição.

Desfalques do Ceará contra o São Paulo

Marquinhos Santos deve contar com uma lista extensa de desfalques para o confronto decisivo diante do Tricolor Paulista. Diego Rigonato trata lesão muscular no adutor direito, enquanto Rodrigo Lindoso foi submetido a artroscopia do joelho esquerdo para reparo meniscal.

Já Jhon Vásquez, que além de se recuperar de uma torção, não pode jogar a competição por ter sido inscrito na fase eliminatória pelo Deportivo Cali. Cléber, que sentiu um desconforto na coxa no duelo contra o Botafogo, é dúvida. O lateral-direito Nino Paraíba cumpre suspensão automática após o terceiro cartão amarelo. (Com informações de Horácio Neto, repórter da Rádio O POVO CBN)