São Paulo deve ter pelo menos sete desfalques contra o Ceará pela Sul-Americana
De sete desfalques por lesão, pelo menos cinco são titulares ou atuam com frequência no time de Rogério CeniSão Paulo e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira, 3, em duelo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para encarar o Vovô, dono da melhor campanha do torneio, o Tricolor não deve contar com, pelo menos, sete jogadores de linha, que estão entregues ao departamento médico: os defensores Arboleda e Reinaldo; os meias Patrick, Alisson e Luan; e os atacantes Caio Matheus e André Anderson.
De sete desfalques por lesão, pelo menos cinco são titulares ou atuam com frequência no time de Rogério Ceni, que são os casos de Arboleda, Reinaldo, Luan, Patrick e Alisson. O técnico afirmou em coletiva após o jogo contra o Athletico-PR que nenhum dos atletas no departamento médico deve estar prontos para a partida contra o Ceará.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Pronto para o jogo de quarta, não acho que tenha nenhum pronto. Como começo de transição, talvez já tenha Reinaldo, Patrick. Alisson já está numa transição maior, não sei se para quarta, mas no mais tardar, no sábado, vamos ter mais jogadores do meio de campo para frente”, disse Ceni.
Destaque do time antes da lesão, Patrick trata um edema na região posterior da coxa esquerda. Companheiro de setor, Alisson se recupera de uma entorse no joelho direito. Um dos cobradores de pênaltis do time, Reinaldo teve um estiramento no adutor direito. A expectativa é de que os três devem retornar para o jogo de volta, marcado para o dia 10.
Em recuperação de cirurgia, Arboleda e Luan também não devem reforçar o time em nenhum dos dois jogos contra o Alvinegro de Porangabuçu. Em contrapartida, Rogério Ceni conta com Galoppo e Felipe Alves, reforços do Tricolor nesta janela de transferências, para enfrentar os cearenses.
O goleiro Jandrei se machucou no jogo contra o Fluminense após choque com o goleiro Léo e é dúvida. Havia a expectativa do arqueiro voltar a atuar contra o América-MG, pela Copa do Brasil, mas foi cortado horas antes da partida. O jogador foi poupado contra o Athletico-PR no último domingo, 31, pelo Brasileirão, e pode voltar a ser relacionado contra o Vovô.
Do lado do Ceará, o técnico Marquinhos Santos não contará com Bruno Pacheco e Rodrigo Lindoso, que não viajaram com a equipe, assim como os atacantes Jhon Vásquez, Dentinho e Matheus Peixoto.