Victor Luis revela indignação do elenco do Ceará por derrota para o Juventude

Em coletiva de imprensa, Victor Luis revelou a indignação do elenco do Ceará após a derrota para Juventude, que era o lanterna da competição, e projetou o próximo confronto contra o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro

O lateral-esquerdo Victor Luis concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 28, no Porangabuçu. Entre os assuntos abordados, o jogador revelou a indignação do elenco do Ceará após a derrota para Juventude, que era o lanterna da competição, e projetou o próximo confronto contra o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vovô perdeu por 1 a 0 para os gaúchos, fora de casa, e desperdiçou a chance de ingressar no G-10 da competição nacional. Segundo Victor Luis, os jogadores alvinegros ficaram indignados pela atuação e pelo resultado no estádio Alfredo Jaconi.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Nosso grupo é muito fechado. Eu não estava lá, mas conversamos entre nós. O que me deixa mais feliz é a indignação do grupo todo, que mostrou uma indignação muito grande pela nossa atitude dentro de campo. Nós sabemos que se a gente quer alçar voos mais altos, a gente precisa dar mais. Não tem que ser jogo sim, jogo não. Ali poderia ser a virada de chave para nós", afirmou.

O camisa 33, que se recuperou de lesão muscular, volta a ser opção para o técnico Marquinhos Santos para o confronto contra o Palmeiras. Apesar de estar emprestado ao Ceará pelo clube paulista, o atleta está liberado para encarar o ex-time. Isso porque uma cláusula do contrato de empréstimo permite que o lateral defenda o Vovô diante do Alviverde em jogos como mandante.

Para o jogador, o Alvinegro tem chances de bater o líder do campeonato no Castelão. No primeiro turno, a equipe do Porangabuçu superou os paulistas fora de casa sob o comando de Dorival Júnior.

"Primeiro é acreditar que pode vir a vitória, ter coragem. No primeiro jogo, a gente mostrou isso. Foi uma equipe corajosa, colocou a bola no chão e fez uma grande partida. Temos uma equipe qualificada. Respeitando o Palmeiras, que é uma equipe que dispensa comentários. Não tem titular, reserva", comentou.

Victor ressaltou ainda a autocobrança no Ceará. "Sou um cara que me cobro muito. Nunca está bom. Minha esposa me cobra bastante sobre isso. Sou assim, sou feliz sendo assim. Me sinto muito confiante de que pode vir coisas melhores esse ano. Por ter essa cobrança dentro de mim, espero ajudar o Ceará dentro de campo com assistências e gols. Pretendo evoluir cada vez mais", disse ele, que tem quatro gols pelo Vovô em 2022.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará victor luis coletiva victor luis ceará palmeiras ceará série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar